A Samsung Electronics lançou um desafio aos seus consumidores, criar um anúncio televisivo para o lançamento do seu telefone 100 % amigo do ambiente “Blue Earth“.

O desafio é de grande responsabilidade mas prova afinidade que a empresa tem para com os Clientes. Um produto é pensado para os Clientes logo deve ser pensado por eles.
A Samsung espera que o projecto crie um enorme buzz entre as comunidades amigas do ambiente.

Blue Earth‘ oferece características high-end, mas reduz emissões de carbono através da utilização de plástico reciclado e é alimentado através energia solar.

O Vice President of Global Marketing da Samsung Electronics, Younghee Lee afirma que ”É ainda mais importante envolver os consumidores mais jovens para esta situação de mobilidade Blue Earth, porque o telefone pode ajudar os consumidores a proteger o ambiente de compras inteligente“.

‘Os consumidores podem apresentar os seus trabalhos em samsungmobile.com

Partilha:
  • Print
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • Live
  • MySpace
  • Twitthis
  • Add to favorites
  • email
  • StumbleUpon
  • Twitter
  • Yahoo! Bookmarks
  • MSN Reporter
  • Reddit
  • Yahoo! Buzz
  • RSS