Tu não precisas ter um telefone. Tu precisas sim de um telefone que te queira“.
Fortíssimo “copy” por parte da HTC. Excelente definição do que  este aparelho tecnológico se tornou para o ser humano. Eu sublinho ainda mais, ele chega a ser como uma autêntica aliança, uma pedaço de nós, algo do qual já não conseguimos viver o dia a dia.

Este claim estará presente em mais de 20 países nas próximas semanas e poderá ser visto na TV, print e web. Sem dúvida que objectivo daHTC é aproximação directa do cliente não como empresa mas sim como amiga e companheira e acho que irão conseguir porque a mensagem está fabulosa. Até a música escolhida é fabulosa, enquadra-se na perfeição.

John Wang, diretor de marketing da HTC Corporation afirma que ” Esta campanha é brilhante e está fazendo grandes coisas de uma forma humilde, com a crença de que as melhores coisas da vida só podem ser vividas e não explicada“.

Excelente trabalho da agência Deutsch inc.

Adoro.Adoro.Adoro.

Partilha:
  • Print
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • Live
  • MySpace
  • Twitthis
  • Add to favorites
  • email
  • StumbleUpon
  • Twitter
  • Yahoo! Bookmarks
  • MSN Reporter
  • Reddit
  • Yahoo! Buzz
  • RSS