O spot See it. Love it. (Cupid), foi feito para a SEAT Ibiza Cupra (empresa SEAT) no Reino Unido a fim de elevar as expectativas em relação a este modelo. Para isso a Seat criou este curioso e irreverante spot onde o cúpido é um homem barbudo que espalha amor e paixão a quem se atravessa à frente do Ibiza Cupra.
Esta campanha multi-milionário irá estar presente na TV, através de outdoors, tudo o que é media e uma página dedicada no Facebook.
O anúncio foi filmado ao longo de cinco noites em Joanesburgo na África do Sul e foram utilizadas câmeras próprias para filmar lentamente, a fim de deixar o espectador ainda mais perplexo com as imagens.
A empresa espera que esta seja o início de um bom ano de vendas para 2010. Hum como é sabido, bons anúncios não geram receitas.























Leave Your Response